Polícia Civil apreende mais de 3,4 mil munições e prende quatro pessoas em Calçoene

 Polícia Civil apreende mais de 3,4 mil munições e prende quatro pessoas em Calçoene

wp header logo 136.png

#Compartilhe


Polícia Civil apreende mais de 3,4 mil munições e prende 4 pessoas em Calçoene
A Polícia Civil do Amapá apreendeu 3.484 munições de diversos calibres e mais de R$ 14 mil em dinheiro durante uma operação realizada na sexta-feira (17). A ação aconteceu no município de Calçoene, no norte do estado. Quatro pessoas foram presas — uma por comércio ilegal de arma de fogo e três por posse ilegal
A ação fez parte da Operação Protetor dos Biomas, coordenada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o delegado Antonio Pedro, os policiais abordaram três homens que trafegavam em motocicletas. Com eles, foram encontradas três espingardas calibre 12 e munições.
LEIA MAIS
Homem de 21 anos é morto com tiros na cabeça, tórax e perna, em Santana
Valor de material de abuso infantil no Amapá era definido pela idade das vítimas, diz polícia
PRF prende motorista embriagado que trafegava com veículo sem roda em rodovia do Amapá
A partir da investigação, a equipe identificou o local onde o material havia sido comprado: um pequeno comércio em Calçoene.
Com autorização do proprietário, os agentes realizaram buscas no estabelecimento. As munições estavam escondidas entre mercadorias e em fundos falsos de carotes de óleo e combustível. No total, foram apreendidos cartuchos de diversos calibres, além de R$ 14.633 em espécie.
“A investigação continua para identificar a origem dessas munições, que possivelmente seja internacional, devido às marcas que elas apresentam. Vamos concluir o inquérito sobre essa possível rede de tráfico internacional de munições no Amapá”, afirmou o delegado.
Munições foram apreendidas em Calçoene
Polícia Civil/Divulgação
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
source

Relacionados